Banho Erótico – Passo a passo

No verão ou no inverno, não existe nada mais relaxante do que um banho, gostoso e demorado. Quando esse banho é a dois, mudamos esse status de relaxante para excitante.

Que tal um passo a passo para se programar e surpreender o parceiro em um momento de muita intimidade, sensualidade e prazer? Já pega o bloco de anotações e se prepara que vou listar 6 passos pra fazer um banho a dois erótico inesquecível.

Passo 1 – Prepare todo o ambiente. 

Você pode preparar o ambiente com velas (só certifique do local certo para acendê-las para não provocar um desastre) e música ou deixe somente meia luz. Se quiser deixar o clima mais romântico, pode colocar pétalas no caminho para o banheiro. Nessa preparação também é importante deixar tudo próximo das mãos, sabonete, óleo de massagem e se quiser uma esponja macia.

Passo 2 – Uma playlist é super importante

A música vai embalar todo o banho, então não dá pra errar nas músicas. Uma música parada demais pode dar sono, se for agitada demais pode tirar a concentração e o banho ir de ralo abaixo. Se escolha for no ritmo certo é bem provável que esse momento seja inesquecível.

Sugestão de músicas:

Beyoncé – Haunted
John Legend – One Woman Man
The Weeknd – The Hills
Muse – Feeling Good
Lorde – Team

Passo 3 – Se prepare para arrasar

Escolha uma lingerie, faça uma maquiagem simples, arrume o cabelo. Não é porque vai para o chuveiro, que você não precisa se preparar. É claro que não existe necessidade fazer uma escova ou uma maquiagem profissional, mas é importante sentir-se linda para este momento. Ensaie passos de dança, se olhe no espelho. Todo seu corpo será usado nesse banho gostoso.

Passo 4 – Avise o parceiro

Não avisar pode gerar imprevistos. Ele não chegar no horário programado, desviar a rota ou mesmo não estar no clima para algo especial. É claro que a consequência é uma baita frustração. Enviar uma simples mensagem dizendo: “Se prepara que hoje tenho uma surpresa” ou “Hoje a noite é só eu e você no chuveiro”, já cria uma expectativa gostosa. Só tome cuidado para não entregar toda surpresa na mensagem.

Passo 5 – Peça que ele vá direto para o banho

Quando chegar é importante ir direto ao banho e peça que ele fique de costa para entrada do banheiro. Dessa forma, se você é muito tímida, não precisa se preocupar com ele olhando para você. Além disso você vai começar a massagear a parte da frente do corpo dele… então é só colocar o sabonete nas mãos e usar a imaginação.

Passo 6 – Use seu corpo para seduzir

Aproveitando o deslize do sabonete, aproveite cada toque com sensualidade. Vale usar a ponta dos dedos, seios, cabelos e até o bumbum para toca-lo. Aproveite o embalo da música e abuse das reboladas. É importante sempre começar com movimentos mais suaves e aumentando os estímulos de acordo com a excitação. Frente a frente abuse dos beijos e das carícias.

Neste vídeo explico com detalhes como fazer esse banho erótico.

 

Um comentário sobre “Banho Erótico – Passo a passo

Deixe uma resposta