Pontos do Prazer

A pergunta pode parecer boba, mas muitas mulheres simplesmente ignoram sua resposta.

Você conhece o seus pontos do prazer? Não?!

Pense em pelo menos três locais do seu corpo que ao tocar provocam uma sensação excitante. Pensou? Se você conseguiu pensar em menos de um minuto, parabéns! Se não, precisamos trabalhar isso urgente.

Os pontos do prazer, mais conhecido como zonas erógenas, são as partes mais sensíveis a excitação e que funcionam como um gatilho para o prazer. Não existe fórmula pronta. Cada pessoa precisa descobrir quais são e como gosta de serem estimuladas.

Quando identificamos esses pontos, nosso repertório sexual fica mais criativo e gostoso. Exploramos o corpo como um todo e acabamos descobrindo que qualquer parte do corpo pode ser fonte de prazer. Dedos do pé, cotovelo, panturrilha e até joelho podem proporcionar sensações prazerosas.

O sexo pode ser extremamente rico de possibilidades, mas ele se torna MUITO pobre quando reduzimos o prazer somente ao pênis e a vagina. Pra que focar somente no carrocel se temos todo parque de diversões a nossa disposição?!

Para você que está com dificuldades de encontrar seus pontos do prazer ou quer explora-los de forma divertida e diferente, eu tenho uma dica.

Elaborei um joguinho Sensual das Zonas Erógenas. Ele vai auxiliar de forma bem dinâmica, divertida e erótica a explorar e sensibilizar o corpo. É claro que também é uma ótima dica para brincar no dia dos namorados.

Jogo Erótico das Zonas Erógenas

O Jogo consiste em listar, em ordem de prioridade, as partes do corpo que são mais sensíveis. No “mapa” os corações representam algumas partes do corpo que são sensíveis e eróticas para a maioria. Porém é importante que você liste de acordo com sua preferência. Após listar, escolha o tipo de carícia mais combina com aquela parte do corpo escolhida.

Mulher

Dica: Nas ações massagear, beijar, lamber e assoprar você pode incluir acessórios ou cosméticos eróticos.

Homem

Você pode imprimir do tamanho que desejar, preencher e entregar seu parceiro como um presente surpresa ou em um jantar a dois. A brincadeira pode ser divertida também se decidirem preencher juntos em uma noite de descobertas.

Use e abuse da imaginação.

Beijos

 

Deixe uma resposta