Massagem Sensual – Óleo Sexyterapia

Massagem relaxante, sensual ou tântrica. Qualquer que seja a opção, todas tem efeito imediato ao nosso corpo. Ativa sensações, estimula reações e provoca arrepios. Particularmente gosto de massagem como preliminares.

Quero dividir com vocês duas dicas… Uma massagem sensual, provocante e extremamente excitante e um produto que combina muito com esse momento.

Produto Testado: Óleo Sexyterapia 15ml

Fabricante: Pessini Cosméticos

Função: Óleo térmico para massagem corporal

óleo

O óleo Sexyterapia tem uma textura oleosa, mas não é grudento e nem pegajoso. Tem uma fragrância adocicada, sensual e bem presente. Não é enjoativo, mas bem leve e sedutor. Quando massageado na pele que contém pelos, não gruda ou fica pesado de ser espalhado.

pele

Ele tem uma função térmica que realmente é estimulante. Quando você mantém a massagem com movimentos rítmicos, ele intensifica o tato e sensibiliza a massagem. É fácil de remover, basta lavar em água corrente.

O Óleo Sexyterapia é realmente excelente para massagem, seja ela sensual ou não. O único ponto negativo é quantidade,  dependendo da intensidade da massagem e do corpo poderá faltar, mas de qualquer forma é só focar nas partes mais importantes que fica tudo certo.

Massagem Sensual Excitante com Óleo Sexyterapia

Comece preparando o clima, meia luz e uma música faz toda diferença nessa hora. Lembre-se de escolher o tipo de música certa. As músicas muito relaxantes vão acabando fazendo o boy dormir e não é bem essa a intenção. Músicas agitadas demais pode deixar o momento muito acelerado e fazer com que vocês tenham uma massagem “ejaculação precoce”, nem encostou e já querem se pegar. A intenção da massagem é aproveitar o toque e ir preparando o terreno aos poucos, assim o momento fica mais intenso. Vou dá uma pequena sugestão, claro que você pode fazer suas escolhas respeitando seu gosto musical, mas seja cuidadosa.

Zayn – Pillowtalk  (Sensual)

Muse – Feeling Good (Sexy)

Maroon 5 – Secret (Romântica)

Já deixe ao seu lado o óleo de massagem Sexyterapia. De preferencia faça a massagem nua, assim você poderá usar todo o corpo como fonte de massagem.

Comece deitando seu parceiro de bruços e peça que ele relaxe e aproveite o momento. Em seguida coloque uma quantidade de óleo nas mãos e aqueça esfregando as mãos levemente. Pode derramar um pouco do óleo nas costas dele, assim ele vai se acostumando com as sensações antes que sua mão toque seu corpo.

Com a palma da mão bem lubrificada, comece com movimento circulares leves nos ombros e no pescoço. Lembre-se que a massagem é sensual, então nada de usar os dedos pressionando a pele. Use toques leves e vá circulando com a palma da mão e toda região das costas. Depois que toda região estiver bem lubrificada use os seios para massagear bem leve as costas, aproveite para dizer alguma coisa excitante no ouvido dele.

Após massagear a região das costas, vire ele de frente e comece a massagear a região do peitoral. Vai descendo levemente pelas coxas, pulando a região genital (é a última a ser estimulada). Se de alguma forma ele tentar te segurar ou quiser finalizar a massagem não deixe que isso aconteça. É importante seguir até o final. Capriche na região entre coxas com movimentos leves, circulares e bem torturantes, vale usar o seio também nessa região.

Por último passe o óleo por todo seu corpo e em movimentos de zig e zag bem lentos, comece descendo da região do peitoral até a genital de forma bem sensual. Finalize com uma massagem íntima bem intensa.

Dica extra: Para quem gosta de massagem com tortura gostosa, pode usar cubos de gelo para variar as sensações quentes e geladas. Usar uma algema e prender os pulsos para deixar o corpo do parceiro mais “acessível” também deixa a brincadeira muito gostosa.

 

“O toque humano é o caminho mais rápido para aquecer um coração”

Beijos Sensuais

 

Deixe uma resposta